Sleeping Beauty - Ainda Sem Legenda
RIO - Parece que a modelo Katie Price, de 37 anos, não se importou com as críticas que recebeu após compartilhar em sua conta no Instagram fotos da filha de 8 anos supermaquiada. Poucos dias após a reação on-line, ela voltou a exibir outra imagem da menina toda pintada e ainda colocou na legenda 'Aqui vai ela outra vez'.
Sleeping Beauty - ainda sem legenda
Sabe aquela pessoa ou aquele grupo de amigos que está sempre ao seu lado? As amizades podem ser uma parte muito importante das nossas vidas e se você quer expressar seus sentimentos através da música, a CH te ajuda com 20 frases de canções que vão deixar a sua legenda para fotos com amigos ainda mais especial.
Será que Simone quer ter outro bebê? Nesta segunda-feira (9), a cantora - que faz dupla com sua irmã Simaria - publicou na rede social uma foto saudosa em que aparece segurando seu filho Henry - hoje com 3 anos e 11 meses - ainda neném. "Um tbt... Filhos, herança de Deus na Terra!", escreveu ela na legenda do clique.
"1º mes do seu nascimento, e já nao sei como vivi a vida inteira sem você. Eu amo você. Eu nem sabia que dava pra amar TANTO assim. E o mais impressionante é que eu sei que ainda nem te amo tudo que vou amar", escreveu na legenda da publicação. 041b061a72